3 Séries para assistir na Netflix

fevereiro 18, 2018 Késsia Cabral 1 Comments



Olá povitchos, nosso papo de hoje vai ser sobre 3 séries que assisti na Netflix e ganharam meu coração.
Assisti inúmeras séries pela netflix, desde as mais conhecidas até as que não vejo muita gente comentando. Hoje vou falar 3 que eu assisti e que muita gente pode ainda não ter assistido por não ser uma Stranger Things da vida (que já deixo claro que amo Stranger Things). Bora lá?

1 | Heartland |

heartland-season-5


São 10 temporadas maravilhosas.
Heartland é um drama familiar que conta a história das irmãs Amy e Lou Fleming, e de seu avô Jack Bartlett, conta sobra a vida em um rancho de cavalos. Após a morte da mãe de Amy e Lou , Amy precisa ajudar seu avô a manter o rancho.
É uma série que traz uma paz, me deixou muito encantada, eu assisti super rápido pois a história me conquistou. Se você gosta de cavalos vai gostar mais ainda dessa série. Eu super recomendo!

2 | Drop Dead Diva |


xrkXSaQstjK9XCLeR1cP9VWbD5K
São 6 temporadas e a série já foi concluída.
A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. [Sinopse tira do Wikipédia]
Eu adorei essa série, uma comédia divertida no ponto certo por ser também um drama. Adorei a personagem principal e acho que vale super a pena assistir pra quem gosta do gênero dramédia.

3 |Grace and Frankie |

Grace-and-Frankie

São 4 temporadas e ainda esta em exibição. Uma série original Netflix.
Grace e Frankie são duas mulheres casadas, até seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim a homossexualidade. Grace e Frankie são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade. A série quebra tabus e retrata os conflitos da terceira idade. [Sinopse tira do Wikipédia]
É incrível o quanto é ótima essa série, uma comédia dramática que cativa totalmente, me diverti e me envolvi demais com essa história, vale muito a pena você tirar um tempinho pra ver essa série.
São 3 séries que vi quando já havia assistido todas essas que estavam super hypada, e me surpreendi com o quanto gostei, logo volto pra contar pra vocês as minhas séries favoritas de todos os tempo, ok? Beijão pra vocês.

Um comentário:

  1. Não assisti nenhuma delas, mas já fiquei louca pra assistir. Hehe Ameei.

    ResponderExcluir